quarta-feira, 5 de agosto de 2009


17 comentários:

  1. O transito em si é muito violento, mas com algumas medidas de segurança podemos nos precaver de futuros transtornos como também a morte. Mas como mostra a imagem correr não o lucro maior!!!

    ResponderExcluir
  2. muito bom o conteúdo que o blog passa aos internautas, o maior barato, parabéns .

    ResponderExcluir
  3. O blog abriu os meus olhos para os problemas no transito que hoje em dia estão cada vez maiores, em função, dos vários "descuidos" das pessoas em beber e sair dirigindo.
    Que hoje em dia provocam os maiores acidentes com morte.

    ResponderExcluir
  4. Achei o Blog bem interessante ... Mostra que as imprudências acontecem também por irresponsabilidade das pessoas, que correm ou então desrespeitam a lei de trânsito.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. É realmente lamentável a violência no trânsito hoje em dia. Ninguém se importa em resolver problemas sérios como os estragos das estradas ou a maioria de motoristas irresponsáveis dirigindo,em sua maioria,bebâdos. Enquanto os políticos (não querendo generalizar...) se preocupam com atos secretos e roubar dinheiro do povo.
    Me pergunto se haverá alguma mudança...
    Exemplo;
    ww.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdNoticia=117651

    ResponderExcluir
  7. Hoje em dia o trânsito esta muito perigoso pois varias pessoas irresponsáveis que agem imprudentemente pondo em risco suas vidas e de outras pessoas.

    ResponderExcluir
  8. Oi Luis, quais as tuas sugestões para melhorar o trânsito?

    ResponderExcluir
  9. Oi Liader ótima a tua reflexão; já que as pessoas que realmente deveriam se preocupar mais com os problemas do trânsito, não estão muito preocupados, vamos nós fazer a nossa parte. Contamos com vocês alunos da turma do 2ºE para serem multiplicadores deste projeto, ou seja, divulgar idéias de como melhorar o trânsito em nossa cidade.ok

    ResponderExcluir
  10. Oi alunos do 2ºE, fiquei satisfeita com as reflexões de vocês, não esqueçam de fazer um mapeamento do trajeto de casa até a escola, destacando os problemas enfrentados por cada um de vocês de acordo com seu meio de locomoção.
    Profª.Cleni

    ResponderExcluir
  11. achei o blog interessante, mostra o que acontece nessa realidade. No ano passado um amigo meu foi atropelado por um cara que bebeu e eu percebi mesmo essas imprudências que infelizmente ainda acontece.

    ResponderExcluir
  12. O transito realmente é muito violento, mas as pessoas devem tomar cuidado , estar sempre atentas! Eu adorei o blog, mostra o que acontece no transito, que cada dia que passa fica cada vez pior, acontecem muitos acidentes por dia, isso é horrivel :/ Mas o blog esta otimo, Parabéns :)

    ResponderExcluir
  13. Gostei do blog,está muito interessante, com muitas informações de como se prevenir dos acidentes de trânsitos.O blog está o maior barato!

    ResponderExcluir
  14. A imprudência no trânsito é simplesmente inaceitável!!
    Porém isso está presente no nosso dia-a-dia,motoristas de carro não respeitam pedestres e vice-versa!!E os motociclistas então cada vez mais fazem coisas absurdas,dirigem sem capacete e muitas vezes sem carteira de motorista.Com a lei seca no inicio diminui muito os motoristas dirigindo alcoolizados,mas agora já não esta com a mesma fiscalização e as pessoas estão voltando a dirigir bêbados!!O blog está fantástico!!!abraço...

    ResponderExcluir
  15. É muito importante relatar esse assunto pois ocorrem muitas mortes entre pedestre e motoristas.

    ResponderExcluir
  16. Olá Turma do 2ª estamos gostando da participação de vcs no blog, vamos discutir muito e refletir sobre a situação no trânsito.
    Profª.Josse

    ResponderExcluir
  17. O blog ta bem legal,bem informativo,com dicas de como se prevenir dos acidentes de trânsito que matam tantas pessoas por ano.Gostei tá o maior barato!

    ResponderExcluir